Entre os dias 21 de outubro à 15 de dezembro cadastre ou atualize seus dados no WebSAI. Suas informações são importantes para acompanharmos a evolução do desempenho da nossa unidade.
A avaliação é ferramenta para o planejamento das ações e melhoria da qualidade do Ensino Profissional do Centro Paula Souza.
Acesse AQUI para responder ao questionário.
Dúvidas Frequentes:
- Não tenho cadastro no WebSAI, pois sou aluno ingressante (1ºs e 2ºs ciclos). Como faço para me cadastrar?
Acesse o link Primeiro Acesso e preencha as informações do cadastro. Esse Procedimento também é válido para os demais alunos que não têm cadastro no WebSAI, qual seja o ciclo em que estiver matriculado.
br>
- Estamos com dificuldades na autenticação, meu amigo esqueceu sua senha e eu esqueci qual foi o e-mail que utilizei no cadastrado. Como fazemos?
O aluno que esqueceu a senha deverá prosseguir da seguinte forma:
Na página de autenticação do WebSai (a página que fazemos o login) ao lado dos campos “Email” e “Senha”, deve-se clicar no link: Esqueceu a Senha?
Clicando neste link, será encaminhado a uma nova página que trará a mensagem: “Caso você tenha esquecido sua senha, informe abaixo seu email para que possamos reenviá-la.” Portanto, o aluno deverá informar o email cadastrado e clicar no botão “OK”. Daí é só acessar a conta do email e voilà, a senha estará lá.
Caso o aluno tenha esquecido o email, deverá clicar no link: Esqueceu o email?
Neste link o aluno será levado a uma nova página onde deverá informar o “Nome Completo”, a “Data de Nascimento” e o “CPF” (neste procedimento o CPF não é obrigatório).
Através deste procedimento o aluno será informado, na mesma tela, com qual email ele está cadastrado no sistema. Como opção, o aluno também poderá receber a senha neste email. Ainda nesta mesma tela, aparecerá a opção para que o aluno troque o email cadastrado, para os casos em que o aluno não utiliza mais o email informado.
br>
- Tenho conta no Hotmail e estou com problemas para receber as mensagens do WebSAI em meu e-mail. O que pode ser?
Em alguns casos as mensagens não aparecem na Caixa de Entrada. Verifique sua caixa de Spam ou Lixo Eletrônico, elas devem estar lá.
br>
Caso ainda não tenha encontrado resposta para suas dúvidas, abra um chamado no Sistema de Help-Desk do WebSAI. Registre o seu chamado escolhendo um assunto para melhor direcionar o atendimento. Não deixe de informar corretamente seu dados para ter a garantia de retorno do seu chamado.