Trote Solidário - Street Store (Loja de Rua) Doe Você Também!

Trote Solidário – Street Store (Loja de Rua) Doe Você Também!

“Street Store” é uma ação social que teve inicio em janeiro de 2014 na Cidade do Cabo, na África do Sul. A ideia é simples: doar roupas a quem não tem. A diferença é que as peças são penduradas em cabides de papelão na rua, como se fosse uma grande loja a céu aberto. Os moradores locais têm a oportunidade de se sentir “fazendo compras”.

A FATEC Itapetininga, pensando no desenvolvimento social e em mais uma ação visando o Trote Solidário, em setembro de 2015, propôs a ideia aos alunos ingressantes, funcionários e professores da instituição, que gentilmente doaram roupas para este acontecimento, o qual foi denominado “Doa-se amor!”. A campanha foi um SUCESSO, atingiu mais de 300 pessoas!! (confira as fotos).

A próxima campanha ocorrerá daqui duas semanas, e para isso, precisamos da colaboração de todos os alunos e comunidade para fazer mais uma excelente campanha!!
Contaremos também com alunos que proporcionarão aos participantes uma verdadeira mudança no visual, incluindo cabeleireiros, manicures e dicas de moda para a composição de belos looks!
Pensando na saúde, os alunos da Etec Darcy Pereira de Moraes também aferirão a pressão arterial e a glicemia dos presentes, abrilhantando ainda mais esta bela campanha!
Você poderá fazer a sua doação de roupas em bom estado até a próxima quinta-feira, 25/02, na Central de Eventos e Comunicação da FATEC Itapetininga!!

Precisamos da sua ajuda para mais uma vez trazer um pouco de felicidade aos mais necessitados!!

Doe você também!!