Requisição de Documentos
Utilize esta página para realizar o requerimento de documentos online.
- Verifique os documentos que podem ser requeridos através desta página
- Preencha o formulário e envie
- Após o prazo, passe na Secretaria Acadêmica para retirar o documento
Requerimentos que podem ser feitos pela internet
- Atestado de Matrícula – prazo de 03 dias úteis
- Atestado de Matrícula com Horário – prazo de 03 dias úteis
- Atestado de Frequência – prazo variável *
- Atestado de Realização de Prova (para estágio) – prazo de 10 dias úteis
- Atestado com Portaria de Reconhecimento do Curso – prazo de 03 dias úteis
- Histórico Escolar – prazo de 05 dias úteis
- Histórico Escolar para ex-alunos – prazo de 10 dias úteis
- Histórico Escolar com PR (Percentual de Rendimento) – prazo de 05 dias úteis
- Histórico Escolar para ex-alunos com PR (Percentual de Rendimento) – prazo de 10 dias úteis
*
O atestado de frequência somente poderá ser expedido após o fechamento e entrega do diário de classe à Secretaria pelo Professor, o qual tem até o 5º dia útil do mês subsequente para fazê-lo, conforme Portaria nº 01/2011 da Fatec Itapetininga.
Requerimentos que NÃO podem ser feitos pela internet
- Atestado de Aproveitamento de Estudos (dispensa de disciplinas)
- Atestado dos Benefícios da Lei 6.202 (gestante/prole)
- Atestado dos Benefícios do Decreto Lei n° 1044/69 (exercício domiciliar)
- Cancelamento de Matrícula
- Matrícula de Aluno Ouvinte
- Revisão de Faltas/Notas
- Trancamento de Disciplina
- Trancamento Total de Matrícula pelo prazo de 1(um) semestre
Estas e outras solicitações não listadas devem ser feitas pessoalmente, pois necessitam de assinatura do interessado ou entrega de documentos. Para mais informações entre em contato com a
Secretaria Acadêmica