Serviços
Secretaria Acadêmica

Secretaria Acadêmica

A Secretaria Acadêmica é o setor responsável pelos procedimentos acadêmicos no que se refere ao corpo docente e discente.
Responsável pela confecção de documentos, elaboração de calendários, realização de matrículas e rematrículas e pelo atendimento às necessidades acadêmicas de alunos e professores.
Documentos como atestados, históricos, carteirinhas de estudante, aproveitamento de estudos e certificados poderão ser solicitados na diretamente na Secretaria Acadêmica ou através da página Requisição de Documentos.
Esteja sempre atento aos nossos Comunicados.

Downloads
Horário de atendimento

De segunda à sexta-feira das 7:30h às 22h.

Contato

Entre em contato através dos e-mails
secretaria.itape@fatec.sp.gov.br ou f.itapetininga.acad@centropaulasouza.sp.gov.br ou ainda através da página de contato.

Diretora de Serviços Acadêmicos: Tecnóloga Priscilla Elias de Almeida