Semana de Recepção aos Ingressantes

“Prezados(as) alunos(as),

Gostaria de agradecê-los imensamente pela doação de 76 caixas de leite, 48 pacotes de bolacha doce, 7 pacotes de bolacha salgada e 111 caixas de chocolate Bis. Tal atitude foi uma clara demonstração de solidariedade e amor ao próximo!
Tais produtos, recolhidos durante o “Trote Solidário”, serão entregues por vocês, alunos da Fatec, no dia 03 de agosto (sexta-feira) às 15h na Casa da Criança, Asilo São Vicente de Paula e Lar Quintella – GAADI.

alimentos arrecadados fatec itapetininga

Tal ação fez parte das atividades da “Semana de Recepção aos Ingressantes”, a qual tem por objetivo recebê-los de maneira educada e respeitosa, demonstrando assim o papel da Faculdade na educação e exercício da cidadania ativa e consciente, promovendo o amadurecimento da compreensão de vocês, futuros profissionais, no processo de construção da história, resgatando valores éticos, solidariedade e virtudes humanas, há tempos esquecidos.
O ingressante de hoje é o veterano de amanhã!”

Obrigada,

Profª. Drª. Isolina Maria Leite de Almeida