Sem categoria
Revista Científica Fatec Itapetininga: Perspectivas em Educação, Gestão & Tecnologia

revista perspectiva

A FATEC Itapetininga acaba de lançar a primeira edição de sua Revista Científica,
Perspectivas em Educação, Gestão & Tecnologia, em suas versões impressa (ISSN 2238-6785 ) e eletrônica (ISSN 2238-8486). De periodicidade semestral, visa divulgar investigações científicas que contribuam para o desenvolvimento da educação tecnológica e projetos de relevância para as áreas de Educação, Gestão e Tecnologia.
A edição nº 1 (jan/jun de 2012) poderá ser visualizada no menu “Alunos / Revista / Perspectiva” ou no endereço https://fatecitapetininga.edu.br/perspectiva/. Outras informações sobre a Revista, bem como as normas de publicação para os interessados em enviar trabalhos também estão disponíveis na página.
Também é possível fazer o download da Versão digital da Revista clicando aqui

Obs.: O fechamento da próxima edição esta previsto para o dia 30/09/12.