Relatório V Simpósio sobre Reforma Agrária e Questões Rurais

Estagiárias do Gepetec

Estagiárias do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão Tecnológica para Agricultura Familiar (GEPETEC), coordenado pelo Prof. Dr. Ricardo Serra Borsatto, participaram entre os dias 23 e 25 de agosto do V Simpósio sobre Reforma Agrária e Questões Rurais, realizado no Centro Universitário UNIARA, em Araraquara -SP.
Ao todo o grupo apresentou os resultados de cinco trabalhos de pesquisa desenvolvidos dentro da FATEC.
Participaram do evento além do professor Ricardo, as estudantes Bruna Carolina de Meira, Fernanda Aparecida Nanini da Silva, Neiva Maria Corrêa (Agronegócios), Anne Gabriele Vieira (ADS), Jeice Campos de Oliveira (ETEC) e as tecnólogas Rafaela Raggio e Jaqueline Costa.
Mesas de Discussão e Debates com temas pertinentes ao assunto contaram com nomes de peso no âmbito acadêmico e nas questões agrárias, foram destaques no Simpósio.