Projeto Morada de Heróis no Jornal Hoje

Prezado (a),

Alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec de Itapetininiga, desenvolveram projeto de resgate da memória e dos feitos de nossos antepassados paulistas combatentes nas Revoluções de 24, 30, 32 e na Segunda Guerra Mundial. Tal projeto foi desenvolvido em parceria com as entidades Instituto Histórico Geográfico e Genealógico de Itapetininga, Academia Itapetiningana de Letras, Núcleo MMDC de Itapetininga, Portal dos Ex-Combatentes de Itapetininga e os cemitérios Municipal e da Irmandade do Santíssimo Sacramento.

O Jornal Hoje da Rede Globo se interessou pelo projeto, o qual já vinha sendo divulgado em várias mídias regionais e, o divulgou no dia 02 de novembro.
Encaminho abaixo o link para as reportagens:

Jornal Hoje da Rede Globo (Nov 2, 2015)

Jornal TV Tem Sorocaba e Jundiaí Canal G1 (Nov 2, 2015)

Agradecemos e parabenizamos o Prof. Jefferson BIajone orientador do projeto e os alunos Airesphy, Aiydil, Renan, Guilherme, Ivan, Sérgio e Fabrízio pelo excelente projeto desenvolvido!

Atenciosamente,

Isolina Maria Leite de Almeida