Projeto de alunos de ADS alcança o 1º lugar no II Prêmio Estudantil de T.I do Congresso SAE Brasil‏

Mostra de projetos - Fatec - foto Marcelo -Mostra 7 - Fatec - 2013  (106)

De novo:

NÃO TEM PRA NINGUÉM!!!

O Projeto SPARA: Serviço de alerta de acidentes veiculares via satélite dos alunos Giuliano Zacarias, Danilo Queiroz e Carlos Ferreira Neto do 2º ciclo de ADS noturno, da Fatec Itapetininga, sob a orientação do Prof. Marcelo Silvério, alcançou o 1º LUGAR no Prêmio Estudantil de T.I no Congresso SAE Brasil.
PARABÉNS aos alunos Giuliano, Danilo e Carlos e ao Prof. Marcelo Silvério!
Mais uma equipe que enche de orgulho a Fatec Itapetininga.
A premiação ocorrerá no dia 09 de outubro às 11h no auditório Jaçanã 3 – Expo Center Norte – São Paulo.
Abaixo o e-mail recebido pelos alunos da equipe de trabalho estudantil do Congresso SAE Brasil:
De: trabalhoestudantil.ti@saebrasil.org.br
Data: 01/10/2013 11:42:29
Para: DANILO RENAN MACHADO QUEIROZ; Giuliano A. Zacarias; CARLOS LUIZ FERREIRA NETO; Professor Marcelo Silvério
Assunto: Premio Estudantil de TI – SAE Brasil – Vencedor!

Prezados Alunos e Professores,
Agradecemos a sua participação no II Prêmio Estudantil de TI da SAE Brasil com o trabalho:
SPARA: Serviço de alerta de acidentes veiculares via satélite
Faculdade de Tecnologia de Itapetininga
Parabéns! Seu trabalho ficou em primeiro lugar!