Bolsas
Programa Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades

A Assessoria de Relações Internacionais – ARInter, no uso de suas atribuições torna público aos interessados que estão abertas as inscrições do processo seletivo para a concessão de 10 (dez) bolsas-auxílio, com o intuito de cobrir partes dos custos com transporte, hospedagem, alimentação, seguro viagem e outros gastos, em uma Instituição de Ensino Superior (IES) da região da Ibero-América para a realização de intercâmbio acadêmico semestral (1º semestre de 2020), para alunos das Faculdades de Tecnologia – Fatecs do Estado de São Paulo.

As condições de participação dos alunos neste processo de seleção são orientadas por este Edital (anexo) e Princípios Gerais do SANTANDER.

Eventuais esclarecimentos e informações adicionais deverão ser solicitados por meio do e-mail: informacao.arinter@cps.sp.gov.br