Palestra Sistema Financeiro Nacional - BC Universidade

Palestra Sistema Financeiro Nacional – BC Universidade

BC Universidade

O BC Universidade consiste em um conjunto de ações educacionais voltadas para o público universitário.

Parte integrante do Programa de Educação Financeira do Banco Central, o BC Universidade tem como objetivo informar sobre a composição, organização e funcionamento do Sistema Financeiro Nacional, divulgar as funções e atividades do Banco Central do Brasil e disseminar as boas práticas de finanças pessoais.

De alcance nacional, o programa prevê diversas ações para disseminar os conhecimentos e sensibilizar o público para a adoção de boas práticas de educação financeira.

Nesta terça-feira, 4 de junho, o programa oferecerá palestra gratuita com o tema Sistema Financeiro Nacional, qual ocorrerá das 19h às 21h.

O BC nos disponibilizará um link para acompanhamento em tempo real da palestra, que será transmitida na sala 05 do Bloco A.

Participe!