Oficina de Desenvolvimento Profissional

Prof.ª Responsável:

Resumo

A mesma tem objetivo de capacitar alunos da Fatec Itapetininga para o ingresso no mercado de trabalho, até o momento a oficina obteve as atividades desenvolvidas:

1. contatos com empresas e divulgação dos cursos e currículos de alunos;
  2. orientação aos alunos do 6º ciclo de agronegócio sobre documentação de estágio exigida para conclusão do curso;
  3. orientação individualizada na elaboração de currículos e participação de entrevista;
  4. preenchimento de vagas com atendimento personalizado;
  5. pré seleção dos alunos atingindo assim as metas de atendimento aos alunos e orientação sobre preenchimento de currículos, simulações de entrevista de emprego, treinamentos sobre comportamento organizacional, encontros dialogados sobre o perfil do profissional, palestras sobre temas relacionados ao ambiente organizacional entrevistas de emprego realizadas de acordo com a solicitação da direção.