Novas chamadas para o programa Ciência sem Fronteiras

Mais de 60 alunos das Fatecs vão estudar no exterior pelo Ciência sem Fronteiras clique aqui e veja

Temos a satisfação de informar que estão abertas novas chamadas para o programa Ciência sem Fronteiras.

1. Alemanha

2. Austrália

3. Canadá

4. Coreia do Sul

5. Estados Unidos

6. Finlândia

7. Hungria

8. Japão

9. Reino Unido

Observem que existem chamadas especiais para as FATECS, Para as novas Chamadas de graduação sanduíche reforçamos que o candidato deverá possuir nota do ENEM igual ou acima de 600, em teste realizado após 2009.

O Centro Paula Souza fará uma pré-seleção de candidatos que atendam aos requisitos estabelecidos pela CAPES/CNPq e pela Coordenação de seus respectivos Cursos de Graduação na respectiva FATEC. Os nomes dos pré-selecionados serão enviados a CAPES/CNPq dentro das datas estabelecidas no edital CAPES/CNPq.

Os alunos interessados deverão se inscrever diretamente no site do Programa Ciência sem Fronteiras, além de realizarem sua inscrição no processo seletivo interno promovido pela FATEC. A homologação dos candidatos selecionados pela FATEC junto a CAPES/CNPq será feita pelo Coordenador do Programa Ciência sem Fronteiras da FATEC até a data limite estipulada no edital de cada país.

Solicitamos que além de se inscreverem no site do Ciência sem Fronteiras, façam a inscrição no Site de Relações Internacionais das Fatecs.

Todas as informações também poderão ser obtidas através do Edital Interno de Seleção do Programa CIÊNCIA SEM FRONTEIRAS – CAPES/CNPq.

Dúvidas podem ser tiradas com a Prof. Paula Rodrigues Granato, através do email paula.granato@fatec.sp.gov.br.

Atualizações:

Ciências sem Fronteiras exigirá nível menor de conhecimento em inglês

Governo anuncia exame de inglês de graça para Ciências sem Fronteiras