Mostra de Projetos da Faculdade de Tecnologia de Itapetininga

• Funcionários
  • Estagiários

Resumo

A Faculdade de Tecnologia de Itapetininga – Prof. Antonio Belizandro Barbosa Rezende, realiza anualmente, desde 2007, uma semana alusiva à apresentação de projetos denominada “Mostra de Projetos”. Tal atividade acadêmica visa apresentar à comunidade, projetos desenvolvidos por seus alunos durante as disciplinas e sob a orientação de professores, demonstrando assim a importância da ciência e da tecnologia para o desenvolvimento da região e, por conseguinte do país. O desenvolvimento de tais projetos tem por objetivo principal estimular nos estudantes a investigação, a sustentabilidade e a inovação tecnológica, contribuindo sobremaneira para o enriquecimento profissional e intelectual. Dos projetos apresentados, serão selecionados trabalhos que poderão representar a Fatec Itapetininga nas Feiras Tecnológicas do Centro Paula Souza e em diversos outros eventos.