Maratona de Programação – Fatec Itapetininga

Neste último sábado (23/02), ocorreu a primeira Maratona de Programação do ano em nossa Fatec.

Mais de 50 alunos, divididos em 17 equipes, participaram do evento, resolvendo problemas de programação nas mais diversas linguagens.

Foram oferecidos prêmios para as duas primeiras equipes e um gostoso coffee break, todos gentilmente oferecidos pela Direção.
As equipes que mais se destacaram foram:

• Plant Gang: composta pelos alunos Felipe Proença, Karina Fernanda e Romão Escane do 5º ciclo;
• GadoDe++: composta pelos alunos Alisson Alves, Gabriel Augusto, Gustavo José e Wanderson Marques do 4° ciclo;
• WOT: composta pelos alunos Athylas Tietsche , Bruno Guimarães Santoni , Pedro Henrique e Silvio Eleuterio (4° ciclo);
• Azulzera: composta pelos alunos Gustavo Augusto, Matheus Pelegrinetti, Thawan Keane e Vinícius Gonçalves (2º e 3º ciclo).
Em março, teremos a próxima visando as competições regionais e as Interfatecs de Programação.

Fiquem atentos!

Forte abraço e parabéns a todos os participantes.

Professor Danilo.