Itapetininga e Região Ganham Guia de Cardápios Digital

Alunos da Fatec criam aplicativo GranCardápio.
Trata-se de um aplicativo online que disponibiliza o cardápio de diversos dos melhores restaurantes de Itapetininga e proximidades, à disposição em qualquer computador com acesso à internet ou, melhor ainda, no tablet, smarthphone ou celular.
“E se antes de fazer o pedido no seu restaurante preferido você tivesse o cardápio completo na palmadas suas mãos?”, foi a pergunta essencial para desenvolver o aplicativo.
Os idealizadores são os irmãos Marlon e Michael Lourenço (alunos egressos do curso de Agronegócio e Informática e Gestão da Fatec Itapetininga), que decidiram atender a essa simples, mas grandiosa necessidade.
Os irmãos propuseram uma parceria com diversos estabelecimentos gastronômicos e, em um só lugar,disponibilizam os cardápios de todos estes parceiros.
“Quando ligava para pedir uma pizza, sempre acabava pedindo o sabor de sempre, pois não tinha o cardápio em mãos para conhecer novas opções. Para não errar, acabava pedindo o mesmo de sempre. Com o aplicativo tenho a possibilidade de diversificar e conhecer novos sabores”, lembra Michael Lourenço.
A usabilidade de quem utiliza o GranCardápio é ampliada, uma vez que encontra em um único aplicativo todos os cardápios que encontraria separadamente em outros locais. Alguns dos quais nem conseguem encontrar, pois estão exclusivamente no GranCardápio.
Disponível o WebApp no endereço www.grancardapio.com e, também para baixar no Google Play e Apple Store.
Agora é baixar o GranCardápio e utilizar esta poderosa ferramente de lazer!

Parabéns pela iniciativa e sucesso!
GranCardápio