Inova Paula Souza
Inova Paula Souza: Premiação dos Projetos Vencedores (Fotos)

No dia 06/02 ocorreu no Auditório Verde do Centro Paula Souza em São Paulo a premiação dos Projetos Vencedores.

Os professores Ademir Diniz Neves, Andréia Casare, Fabio Eltelmann, Isolina Maria Leite de Almeida, Mario Costa, Marcus Vincius Souza e Sílvia Panetta Nascimento, prestigiaram a premiação dos alunos.

A Fatec de Itapetininga parabeniza os alunos Ovídio e Patrícia do 6º de ADS pelo projeto L-Nutriplant, Classificado em 2º lugar no Desafio INOVA!

A Fatec de Itapetininga também parabeniza as alunas Camila, Fernanda, Neiva e Simone do 6º de Agronegócio pelo projeto Nonhe Colorido Enriquecido que alcançou o 3º lugar no Desafio Inova.

O desafio INOVA 2014, será lançado em 20/02 no Evento DEMO DAY que ocorrerá em Itapetininga.

A Fatec de Itapetininga conta com a participação de todos os alunos no Desafio INOVA 2014 e deseja que muitos prêmios sejam conquistados!!