II Fórum Paulista de Agroecologia

III FÓRUM PAULISTA DE AGROECOLOGIA

Estagiárias do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão Tecnológica para Agricultura Familiar (GEPETEC), coordenado pelo Prof. Ricardo S. Borsatto, participaram no dia 01 de Outubro da reunião para organização do II Fórum Paulista de Agrocoecologia na UFSCAR, campus Sorocaba.
A ser realizado nos dias 09, 10 e 11 de novembro, este evento contará com a participação de estudantes, técnicos, agricultores e demais profissionais, a fim de juntos debaterem as perspectivas da agroecologia na sociedade atual, bem como os entraves para o desenvolvimento da mesma no meio rural.
Reconhecendo a importância desta temática na formação de estudantes e demais participantes, nossa Faculdade participa da comissão organizadora do evento. Em breve divulgaremos mais informações. Aguarde!