I Seminário Internacional de Comércio Exterior

O I Seminário Internacional de Comércio Exterior e Desenvolvimento Regional, pretende realizar uma reflexão sobre o desenvolvimento regional e o comércio exterior, procurando ajudar a criar uma cultura de comércio exterior para as pequenas e médias empresas, no sentido de demonstrar que o comércio exterior pode ser um instrumento importante para a competitividade, a inovação e o desenvolvimento regional. O Seminário justifica-se, também, como protótipo para outras atividades com igual temática que se pretende realizar em 2019. Trata-se de evento regional e internacional, promovido pela Escola Paulista de Negócios da Unifesp-Campus Osasco, Área de Ciências Humanas da Universidade de Coimbra; Centro Paula Souza (Fatec São Roque, Osasco, Itu, Itaquera), Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Estudos Latino-Americanos (PPGIELA) e Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Desenvolvimento (PPGPPD da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Centro de Estudos de História da América Latina da PUC de São Paulo (CEHALPUCSP), Programa de Pós-Graduação em História Econômica da Universidade de São Paulo (USP), Asociación de Historiadores Latinoamericanos y del Caribe (ADHILAC), Comitê de Incentivo ao Comércio Exterior da Região Oeste (CICERO) e Fórum de Desenvolvimento da Região Oeste.

Para conhecer mais sobre o seminário acesse: https://fatecsaoroque.edu.br/seminarioosasco/#wa-anchor-itlm32ox6vzaqw