Fatec Itapetininga só tem “FERAS”!!!

santander_ibero_americanas_post

Mais uma vez os alunos de nossa Fatec são motivo de orgulho para a instituição!!!

Das 10 bolsas oferecidas pelo Banco Santander, para cursar o 1º semestre letivo de 2014 no exterior, 5 foram obtidas por alunos da Fatec Itapetininga! Mostra imensurável do brilhantismo de nossos alunos e do empenho incansável da Direção e sua equipe que divulgam todas as informações e incentivam sempre os alunos no caminho dos estudos, realizações e busca de seus sonhos, fazendo-os acreditar que se dedicar aos estudos vale muito a pena.

Profª Isolina e todos os professores PARABENIZAM e desejam muitas felicidades aos alunos:

4º Lugar
SONIA APARECIDA MAZETTO – Comércio Exterior

5º Lugar
BARBARA FERNANDA ALVES CLETO – Comércio Exterior

6º Lugar
FERNANDA DE OLIVEIRA MENDES – Comércio Exterior

7º Lugar
LUIS HENRIQUE LEME FIORUCI – Comércio Exterior

8º Lugar
LETÍCIA RIBEIRO FERREIRA – Comércio Exterior

Essa será uma grande etapa tanto na vida acadêmica, como na profissional e pessoal de vocês!
Nossos agradecimentos especiais à Profª Paula Granato e Profª Maria Cecilia que também não mediram esforços no sentido de incentivar nossos alunos para que efetivassem suas inscrições.