FATEC Itapetininga classificou 3 projetos para a 9ª FETEPS (Feira Tecnológica Paula Souza) 2015!!!

feteps_post_20151

Em maio foram inscritos 18 projetos oriundos da 9ª Mostra de Projetos. Destes, 03 foram selecionados para apresentação em São Paulo na 9ª FETEPS, que ocorrerá de 20 a 23 de outubro de 2015.

Nossos agradecimentos a todos os professores e alunos que participou da 9ª Mostra de Projetos e tiveram seus projetos selecionados.

Parabéns aos alunos, Ari Teixeira Almeida, Carlos do Nascimento Junior, Franciele Paola Rocha, Jardel Rodrigues Pereira, Luiz Gustavo Eltink e Thainá Ap. Costa Goes e aos seus orientadores, professores Danilo Ruy Gomes, David Nunes Zaneti de Souza, Fabio Albuquerque Entelmann e Soraya Regina Sacco!