Eventos
Expo Money 2012

Expo Money 2012

expomoney

A Fatec Itapetininga está organizando uma excursão, com saída no dia 20/09 às 09h00 e retorno previsto para às 01h00 do dia 21/09.

A viagem será de ônibus, ao custo de R$30,00 (ida e volta).

As inscrições para a viagem devem ser realizadas na Central de Estágios, com a funcionária Elina, nos seguintes horários:

DiaHorários
Segunda-feira08h00m às 12h00m e 18h00m às 22h00m
Terça-feira13h00m às 17h00m e 18h00m às 22h00m
Quarta-feira08h00m às 12h00m e 13h00m às 18h00m
Quinta-feira08h00m às 12h00m e 18h00m às 22h00m
Sexta-feira18h00m às 22h00m
Sábado08h00m às 12h00m

O evento será realizado no Transamérica Expo Center em São Paulo-SP, nos dias 20 e 21 de setembro, das 13h30 às 21h30, e no dia 22 de setembro, do meio-dia às 20h. A entrada é gratuita e para maiores de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas pelos interessados através do endereço eletrônico:
http://www.expomoney.com.br/portal12/inscr_form_evto.asp?evt=sao&ttipoinsc=regional
Outras informações devem ser obtidas no endereço eletrônico http://www.expomoney.com.br/portal12/default.asp

Expo Money: Referência em educação financeira e investimentos da América Latina
expomoney

A Expo Money é o maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina. Organizado pela GEO Eventos, o circuito foi criado em outubro de 2002, em São Paulo, e atualmente percorre 13 cidades brasileiras: Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Ribeirão Preto (SP), Recife (PE), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Goiânia (GO), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS).

Com palestras e exposições gratuitas, A Expo Money é voltada para toda a pessoa interessada em aprender a cuidar das finanças pessoais ou aperfeiçoar conhecimentos sobre o mercado financeiro e de investimentos.

A Expo Money fomenta, há dez anos, a educação financeira entre os brasileiros por acreditar na transformação contínua da sociedade. O nosso objetivo é ampliar o conhecimento das pessoas sobre planejamento de finanças pessoais e da família, possibilitar a inserção do participante no mundo de investimentos e estimulá-lo a empreender em causa própria.

Pensando nisso, o evento é gratuito e reúne exposição e palestras direcionadas para qualquer pessoa interessada em planejar suas finanças, aprender a poupar, começar a investir, conhecer e explorar todas as opções de investimento para fazer seu dinheiro trabalhar em seu favor.

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, o evento reunirá grandes especialistas, entre eles, Ricardo Amorim. Economista, formado pela USP (Universidade de São Paulo), é pós-graduado em Administração e Finanças Internacionais pela ESSEC de Paris, atua no mercado financeiro desde 1992, já trabalhou em Nova York, Paris e São Paulo, e hoje é uma das referências quando o assunto é estratégia de investimentos. Tornou-se conhecido por ser um dos debatedores do programa Manhattan Connectionda Globo News, desde 2003. É também colunista na revista IstoÉ e apresentou a coluna Economia & Negócios na Rádio Eldorado.

Max Gehringer diz a verdade com bom humor e muito talento. Faz o retrato fiel das relações interpessoais no dia-a-dia das grandes corporações. Não diz apenas o que pensa, fala sobre o que conhece e, por estas razões, estará na Expo Money Internacional São Paulo.

Carreira bem sucedida como executivo de grandes empresas (entre outras, presidente de Pepsi-Cola e da Pullman/Santista Alimentos, Diretor Comercial e Industrial da Elma Chips, e Diretor de Sistemas da Frito Lay nos Estados Unidos, Em Janeiro de 1999, foi escolhido, em pesquisa do jornal Gazeta Mercantil, como um dos ”30 Executivos Mais Cobiçados do Mercado”).

Já o economista Luis Carlos Ewald, o “Senhor Dinheiro”, do Fantástico e aAutor do livro “Sobrou Dinheiro! – Lições de Economia Doméstica”, dará dicas de como conquistar o equilíbrio financeiro.

E para quem está interessado em se tornar um empreendedor, Paulo Mauro, presidente da Global Franchise, além de presença no Espaço Franquia, fará uma palestra sobre oportunidades de empreender com as franquias.

Fonte: Expo Money