Estudantes da FATEC participam de evento da UNICAMP‏

evento da UNICAMP‏_post

Entre os dias 19 e 21 de junho de 2013, estudantes do Curso de Agronegócio estagiários do Grupo de Estudo e Pesquisa e Extensão para a Agricultura Familiar da FATEC de Itapetininga (GEPETEC) estão participando das atividades da VI Jornada de Estudos em Assentamentos Rurais realizada pela UNICAMP.

Esta edição do evento reúne estudantes, pesquisadores, entidades governamentais, movimentos sociais e trabalhadores rurais numa experiência rica e diversificada para compartilhar saberes e trabalhos acadêmicos, sobre temas diversos e atuais do meio rural brasileiro, com ênfase nos Assentamentos de Reforma Agrária.
Os estudantes da FATEC estão apresentando quatro trabalhos científicos demonstrando os resultados de pesquisas desenvolvidas na região sob a orientação do Prof. Ricardo S. Borsatto

Abaixo, algumas fotos do evento.