Intercâmbio
Depoimento do aluno Henrique Melo, contemplado com o Programa de Intercâmbio nos E.U.A, destinado aos melhores alunos das FATECs

henrique_intercambio

Segue abaixo e-mail do ex-aluno Henrique Rodrigues de Melo, ganhador da Bolsa para Intercâmbio Cultural do Centro Paula Souza em 2013, relatando a viagem à Diretora de Serviços Acadêmicos Srª. Priscilla Elias de Almeida.

Confiram o email e as fotos!

Bom dia, Priscila!

Olá, como está? Espero que bem. Retornei do intercâmbio há duas semanas e a única coisa que posso dizer é que foi um mês extremamente maravilhoso, de muitas experiências novas, de muito aprendizado e de muita diversão superando completamente todas as minhas expectativas, em todos os sentidos. Agradeço muito à vocês da Fatec Itapetininga e ao Centro Paula Souza por propiciarem esta oportunidade única que me mudou muito pessoalmente. Espero que novos alunos tenham esta chance também e que esta nossa Fatec continue crescendo, como está, e se torne a referência do estado em termos acadêmicos e de infraestrutura.

Aproveitando a ocasião, gostaria de dizer que, como atualmente moro e estudo Engenharia Civil na FACENS em Sorocaba, e gostei tanto deste intercâmbio que já me inscrevi para o Programa Ciência Sem Fronteiras e estou pleiteando uma bolsa para o Reino Unido. Com isso, toda ajuda possível para me colocar entre os selecionados seria muito bem vinda e um dos critérios que eles possuem para priorizar alunos seria a declaração da conquista de alguma premiação por méritos acadêmicos, bolsa de Iniciação Científica, enfim. Assim, pensei nesta premiação do Centro Paula Souza e gostaria de saber se não há alguma forma, um documento, para que eu possa declarar isso ao CNPQ. Ficaria muito grato se conseguisse.

Desde já agradeço!

Atenciosamente,
Henrique

Link para o álbum de fotos da viagem do Henrique, no Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.373270899447947.1073741825.100002951206357&type=3.