Sem categoria
Comunicado Nº 05/2021 - Comissão Local Eleição para Diretor - Assunto: Divulgação dos Resultados

Comunicado Nº 05/2021 – Comissão Local Eleição para Diretor – Assunto: Divulgação dos Resultados

Prezados (as),

A Comissão Local responsável pelo Processo de Consulta à comunidade acadêmica desta faculdade, para elaboração da lista tríplice dos docentes interessados no emprego público em confiança de Diretor, vem por meio deste Comunicado divulgar os resultados do processo de consulta, em ordem alfabética:

– EVA FAGUNDES WEBER
Professor: 2 votos; Servidor Administrativo: 0 voto; Aluno: 21 votos; Valor Ponderado: 4.6
– FABIO ALBUQUERQUE ENTELMANN
Professor: 40 votos; Servidor Administrativo: 13 votos; Aluno: 97 votos; Valor Ponderado: 44.5
– JOSÉ RICARDO FAVORETTO
Professor: 2 votos; Servidor Administrativo: 0 voto; Aluno: 82 votos; Valor Ponderado: 13.7
– MARCUS VENICIUS BRANCO DE SOUZA
Professor: 8 votos; Servidor Administrativo: 0 voto; Aluno: 69 votos; Valor Ponderado: 16.0
– BRANCOS E NULOS
Professor: 3 votos; Servidor Administrativo: 0 voto; Aluno: 10 votos

Assim sendo, a lista tríplice formada pelos 3 candidatos mais votados e já homologada pela Congregação da Fatec Itapetininga é formada pelos docentes, em ordem alfabética:

– Prof. Dr. Fábio Albuquerque Entelmann
– Prof. Me. José Ricardo Favoretto
– Prof. Dr. Marcus Venícius Branco de Souza

Deste ponto em diante, a Comissão encaminha a lista tríplice e o relatório da apuração para a Comissão Central.
A comissão agradece a colaboração de todos.

Atenciosamente,
Comissão Eleitoral – Fatec Itapetininga

Prof.ª Me. Flávia Morini Garcia (Presidente)
Tecnol. Tadeu Augusto Leme dos Santos (Servidor Administrativo e Secretário da Comissão)