Café com as Empresas: Bons resultados!

A Fatec de Itapetininga realiza anualmente o Café com as Empresas. Durante este evento, as empresas presentes conhecem um pouco mais do Centro Paula Souza e da Fatec Itapetininga. Esta oportunidade também é aproveitada para divulgarmos nossos alunos e introduzi-los como estagiários nessas empresas, aumentando assim a contratação de estagiários da Fatec. No último Café com as Empresas, realizado em 08 de agosto de 2012, estiveram presentes 53 empresários e secretários municipais. Após o encontro, os presentes visitaram as instalações da Fatec e ficaram surpreendidos com a excelente infra-estrutura.
Desta iniciativa, surgiram diversas vagas de estágios, bem como de empregos.
Destacamos alguns alunos que, após terem sidos encaminhados pela Fatec para a realização de estágio, se efetivaram nas empresas.
O aluno Guilherme Calhares do curso de ADS Noturno efetivou-se como funcionário da empresa Terceira Visão.
A aluna Suelen Correa Leite do curso de Agronegócio Noturno efetivou-se como funcionária da empresa Mídia Painéis.
O aluno Bruno de Oliveira Mendes do curso de Agronegócio Noturno efetivou-se como funcionário da empresa Grupo Alvorada.
Salientamos ainda que essas empresas continuam buscando estagiários através de nossa Central de Estágios.
Fique atento aos email enviados pela Central de Estágios e não deixe de sempre conferir a página da Central de Estágios.