Fatec Itapetininga

Ensino Superior público gratuito de qualidade

1 Minuto De Leitura

⚠️ Atenção Aluno (a) ⚠️

❓ Você conhece a Congregação da Fatec Itapetininga❓

🔘 A Congregação é o órgão que supervisiona diversas atividades da unidade, bem como realiza análises de várias solicitações e demandas que a Fatec recebe.

🔘 Formam a Congregação a direção, coordenadores de curso, professores, alunos, funcionários e representantes da comunidade externa.

🔘 Agora é hora de escolher o (a) representante dos alunos que assumirá o posto no 2º Semestre deste ano!

🔘 Assim como os demais membros da Congregação, o aluno é responsável por representar sua categoria, participando das reuniões ativamente com opiniões, demandas dos alunos, sugestões e também votando em todas as demandas que são levadas para a Congregação. A participação do aluno é extremamente importante para melhorar a Fatec Itapetininga como um todo!

🔘 Se tiver dúvidas sobre como funciona a Congregação, consulte sua coordenadoria de curso!

🔘 Confira as informações nas imagens e leia o edital completo no site da Fatec Itapetininga (Link na bio do insta).

✔️ Leia o edital abaixo e participe!!