Diretoria Acadêmica
BEM-VINDO ALUNO (A) INGRESSANTE DE 2016!!

PARABÉNS!!

Uma grande etapa foi vencida: o vestibular.
Você agora é aluno da FATEC Itapetininga!!
Este é o momento para ampliar seus horizontes, mergulhar no mundo do conhecimento e se qualificar para um futuro promissor. Você fez a escolha certa; e, nos próximos anos, terá incríveis experiências!
A Equipe da FATEC Itapetininga espera que você usufrua e aproveite de toda a infraestrutura oferecida. Biblioteca com área de estudo, internet wi-fi, todos os laboratórios de informática e salas de aula equipados com sistema de som e projetores serão oferecidos a você, que ainda terá a oportunidade de prestigiar momentos culturais, eventos educativos, visitas técnicas, mostras de projetos, semanas de tecnologia e tantos outros eventos que, com toda certeza, irão somar na construção de sua vida profissional!
Trabalhamos diariamente com muita dedicação para que você possa ter uma excelente experiência em nossa FATEC!

Parabéns!! O começo de mais uma promissora etapa em sua vida se inicia!
Sucesso e seja bem-vindo (a)!
Esperamos por você no dia 03 de fevereiro!!
Não se esqueça de ler o Manual do Aluno e o Manual do “Bixo”.
Um abraço!

Prof.ª Isolina Maria Leite de Almeida