Aproveitamento de Estudos para Alunos Ingressantes - 2º Semestre de 2021

Aproveitamento de Estudos para Alunos Ingressantes – 2º Semestre de 2021

Para realizar o pedido de aproveitamento de disciplinas, deverá ser preenchida a relação de disciplinas e o formulário de solicitação.

Nenhum campo do formulário deverá ficar em branco e ao final do preenchimento deverá ser enviado um e-mail para aproveitamento@fatecitapetininga.edu.br com o documento de Relação de Disciplinas (disponível logo abaixo), Histórico Escolar e a Ementa (Conteúdo Programático) das disciplinas que deseja aproveitar.

O Prazo MÁXIMO para o preenchimento do formulário e envio de documentação será até o dia 25/08/2021.

Documento de Relação de Disciplinas (para preenchimento do aluno)
Formulário de Solicitação
Matriz Curricular dos cursos da Fatec Itapetininga

Obs. O aluno deverá entregar o aproveitamento de estudos somente até a 1ª semana de aulas, requerendo a análise de todas as disciplinas cursadas com aprovação na instituição de origem, pois NÃO HAVERÁ A POSSIBILIDADE DE SOLICITAÇÃO DE APROVEITAMENTO DE ESTUDOS APÓS O SEMESTRE DE INGRESSO. As disciplinas só poderão ser utilizadas para aproveitamento uma única vez. O pedido de aproveitamento feito de forma indevida, será indeferido.