Alunos e professores da FATEC de Itapetininga participam de Conferência Internacional na USP‏

10ºcontecsi_post

No dia 12 de junho de 2013, professores e alunos da FATEC de Itapetininga estiveram presentes na abertura e nos trabalhos da 10º edição do International Conference on Information Systems and Technology Management – 10º conferência internacional de tecnologia e sistemas de informação (10º CONTECSI) que anualmente é realizada pela Universidade de São Paulo com a finalidade de promover o relacionamento entre as diversas comunidades envolvidas na Tecnologia e nos Sistemas de Informação, ao reunir acadêmicos e profissionais sob uma visão unificadora da gestão, discutindo os efeitos da TI e dos Sistemas de Informação nas Organizações e Sociedade. No ano de 2012, a FATEC de Itapetininga participou da 9º edição do evento com a apresentação de pôsteres de trabalhos dos alunos Lizeu da Silva Junior e Diego Klapper Paulino na disciplina de Cálculo Numérico e Lógica sob a orientação do prof. Jefferson Biajone, tendo sido, naquele ano, a única FATEC do Centro Paula Souza a participar do evento. Já em 2013, a mesma participação se repetiu, agora com a apresentação de posteres de trabalhos de cinco alunos e três professores, a saber, os alunos Lizeu da Silva Junior, Diego Klapper Paulino, Guilherme Augusto Calhares e Sabrina Vieira com o trabalho Green Friends App 1.0: modalidade de aplicativo em rede social para promoção de sustentabilidade, sob a orientação dos professores Marcus Vinicius Branco de Souza e Jefferson Biajone e o trabalho Projeto AutoDrive: sistema de baixo custo para redução da ocorrência de acidentes por colisão do aluno Kleber Moreti de Camargo, sob a orientação do prof. Rodrigo Diniz. Uma vez mais a FATEC de Itapetininga marcou a presença das FATECs do Centro Paula Souza no evento que anualmente reúne palestrantes, profissionais e pesquisadores de TI do mundo todo e propicia aos alunos partícipes do evento a oportunidade de estar e contribuir em uma conferência acadêmico-profissional de nível internacional.

Nossos agradecimentos e felicitações aos professores e alunos participantes!

Abaixo, algumas fotos do evento: