Alunos da FATEC Itapetininga no Jornal Nacional!!

Prezado(a),

A caminhada foi longa: Plantar a ideia, formar a equipe, encontrar um orientador e “colocar a mão na massa”!
Foram estas etapas que, assiduamente, 6 alunos da FATEC Itapetininga realizaram durante este ano de 2015, inovando e desenvolvendo excelentes projetos ecologicamente sustentáveis, dignos de prêmios. Tal sucesso, iniciado em nossa 9ª MOSTRA DE PROJETOS, se concretizou através da aprovação na 9º FETEPS (Feira Tecnológica Paula Souza), a qual propiciou aos alunos e professores orientadores irem até São Paulo para apresentarem seus trabalhos nos dias 21, 22 e 23 de outubro.

Além disso, os alunos Ari Teixeira e Francisco Carlos foram entrevistados pelo Jornal Nacional (confira o vídeo)!!
Estes alunos são exemplos inspiradores para tantos outros; temos certeza que vários alunos possuem ideias brilhantes, sustentáveis e inovadoras!
Nossos agradecimentos e felicitações aos alunos e professores participantes da 9ª Feteps:

5º Agro Matutino

Título: Inovação tecnológica na conservação do leite
Alunos: Luiz Gustavo Eltink e Jardel Rodrigues
Orientadores: Prof. Fábio Entelmann (Coordenação Agro Fatec) e ProfªSoraya Sacco

4º GPI Noturno

Título: Gerador de energia eólica para uso doméstico
Alunos: Franciele Paola Pedroneo Rocha e Thainá Costa
Orientador: David Nunes Zaneti de Souza

5º ADS Noturno

Título: Sistema inteligente de reutilização de água
Alunos: Ari Teixeira e Francisco Júnior’
Orientador: Danilo Ruy Gomes

Agradecemos também aos orientadores pelo constante apoio e suporte aos alunos durante todo o evento!
PARABÉNS!!!

Segue o link do vídeo do Jornal Nacional do dia 23/10.

Um abraço,

Isolina Maria Leite de Almeida