5º Trilóquio de Comércio Exterior

No dia 25 de abril de 2014, às 19h30min a Fatec de Itapetininga realizou o 5º Trilóquio de Comércio Exterior.

Participaram do evento os palestrantes: Julio Zavala com o tema: Mercado de Fertilizantes: Uma experiência Internacional; Clayton Mônaco com o tema Atualidades e Tendências do Mercado Internacional de Fertilizantes e André Machado que falou a respeito de Mercados Futuros e o Universo de Commodities.

O evento também contou com a presença dos professores mediadores: Adriana Cassetari, Henrique Demiya e José Ricardo Favoretto.

Foi aberto espaço para que os alunos presentes expressassem dúvidas e comentários.

Este evento contou com a organização da professora Eva Weber e dos alunos Edvaldo Leite dos Santos e Duanny Pavon de Matos.