3ª Feira da Educação do Interior

A Fatec Itapetininga mais uma vez estará presente em um grande evento da região. Teremos um stand onde serão divulgadas a instituição e sua infra-estrutura, bem como os cursos oferecidos em nossa unidade.
Através de palestras, ministradas por professores e alunos, mostraremos o potencial de cada curso e a vantagem de ser um aluno da Fatec Itapetininga.
Aproveitaremos a feira para divulgar também o Vestibular 1º semestre 2013, qual está com inscrições abertas até às 15h do dia 09/11 pelo site www.vestibularfatec.com.br.
Realizaremos diariamente o sorteio de um brinde aos visitantes do stand. Aguardem novidades a respeito!

Objetivo da Feira

Com propósito de disseminar ainda mais o conceito da educação de um modo geral em Itapetininga e região, a OJE Comunicações, realizará a 3ª Feira da Educação do Interior no Itapetininga Shopping.
É a primeira feira de toda região com foco totalmente voltado à educação. Serão várias atrações para diversos públicos, entre eles alunos, pais, professores, empresários do ramo e toda a população regional de um modo geral. Serão quatro dias de evento, sendo realizados do dia 25 a 28 de Outubro de 2012, mais de 08 horas de atrações diárias, entre palestras, cursos rápidos, workshops, exposições, feira do livro e apresentações artísticas.

Diferencial

O grande diferencial proposto pela feira é a possibilidade de unir em um mesmo evento, empresas do mesmo segmento e com um só objetivo, discutir e oferecer educação da melhor qualidade. É um evento novo na região, criado para oferecer aos profissionais da área da educação uma ampla exposição, apresentando ao mercado, todas as novidades tecnológicas e educacionais.

Clima

O clima do evento será todo direcionado às novas tendências da educação. Pretendemos criar um ambiente que estimule o interesse dos visitantes, sendo um local agradável e atrativo.

Potencial Numérico

O potencial do segmento é muito grande, de acordo com dados do IBGE, a microrregião de Itapetininga possui ao todo 79.719 estudantes matriculados em 372 escolas desde o ensino infantil até o superior. Outro público que é um dos nossos focos é o de professores, em todas essas instituições de ensino, temos a presença de aproximadamente 4.316 docentes em busca de especializações e cursos que possam acrescentar algo em sua vida profissional.

Veja abaixo o cronograma e imagens de divulgação do evento:

Mais informações em: http://feiradaeducacao.com.br/pagina-Home.html