1º Simpósio de Tecnologia da Informação

O 1º Simpósio de Tecnologia da Informação (Siti) será realizado nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no Complexo da Swift, em São José do Rio Preto. Criado, planejado e realizado pelas 37 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais que oferecem cursos na área de TI, o evento tem como tema Inovação e Sustentabilidade.

A Fatec Itapetininga está organizando uma viagem ao evento, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 14/09.
Não haverá custo de transporte, visto que a despesa com o ônibus da viagem será subsidiado pela Fatec Itapetininga.
Aluno arcará apenas com o valor da inscrição no evento, que inicialmente era R$40,00 e após negociação da Direção, caiu para R$20,00.

Para inscrever-se para assistir à programação do simpósio, procure a Central de Estágios, até às 22h00 do dia 12/09, com Elina.

O Prof. Msc. Marcus Vinícius Branco de Souza acompanhará os alunos durante a viagem e o evento.

Na sexta-feira, o SITI contará com a seguinte programação:

Horário Palestrante Tema Local
09h00 às 10h30 Renato Luiz Della Volpe – Sócio Diretor da ASR Consultoria – Coordenador do SPIN-SP Melhores Práticas e Resultados dos Modelos de Maturidade CMMI-DEV e MPS.BR Teatro Paulo Moura
10h30 às 11h00 Coffee break e Apresentação de paineis Espaço II Graneleiro
11h00 às 12h30 Mauro de Mesquita Spinola – Professor Livre Docente USP-SP – Coordenador – Pesquisador eLabSoft Como produzir softwares e sistemas melhores Teatro Paulo Moura
12h30 às 14h30 Intervalo para Almoço
14h30 às 16h00 Fabrício Sanchez – Microsoft Most Valuable Professional Cloud Computing e Microsoft: uma parceria que está mudando o mercado de TI Teatro Paulo Moura
16h00 às 16h30 Coffee break e Apresentação de paineis Espaço II Graneleiro
16h30 às 18h00 Apresentação dos Trabalhos Científicos Espaço II – Graneleiro
19h às 20h30 Ken Okamoto – COO at Rakuten Brasil – Shopping Virtual Innovation Through Internet Teatro Paulo Moura
20h30 às 22h00 Roberto Carlos G. Lima – Business Development Executive – IBM Teatro Paulo Moura

Mais informações sobre o evento estão em www.siti.net.br