1º Simpósio de Tecnologia da Informação

O 1º Simpósio de Tecnologia da Informação (Siti) será realizado nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no Complexo da Swift, em São José do Rio Preto. Criado, planejado e realizado pelas 37 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) estaduais que oferecem cursos na área de TI, o evento tem como tema Inovação e Sustentabilidade.

A Fatec Itapetininga está organizando uma viagem ao evento, que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 14/09.
Não haverá custo de transporte, visto que a despesa com o ônibus da viagem será subsidiado pela Fatec Itapetininga.
Aluno arcará apenas com o valor da inscrição no evento, que inicialmente era R$40,00 e após negociação da Direção, caiu para R$20,00.

Para inscrever-se para assistir à programação do simpósio, procure a Central de Estágios, até às 22h00 do dia 12/09, com Elina.

O Prof. Msc. Marcus Vinícius Branco de Souza acompanhará os alunos durante a viagem e o evento.

Na sexta-feira, o SITI contará com a seguinte programação:

HorárioPalestranteTemaLocal
09h00 às 10h30Renato Luiz Della Volpe – Sócio Diretor da ASR Consultoria – Coordenador do SPIN-SPMelhores Práticas e Resultados dos Modelos de Maturidade CMMI-DEV e MPS.BRTeatro Paulo Moura
10h30 às 11h00Coffee break e Apresentação de paineisEspaço II Graneleiro
11h00 às 12h30Mauro de Mesquita Spinola – Professor Livre Docente USP-SP – Coordenador – Pesquisador eLabSoftComo produzir softwares e sistemas melhoresTeatro Paulo Moura
12h30 às 14h30Intervalo para Almoço
14h30 às 16h00Fabrício Sanchez – Microsoft Most Valuable ProfessionalCloud Computing e Microsoft: uma parceria que está mudando o mercado de TITeatro Paulo Moura
16h00 às 16h30Coffee break e Apresentação de paineisEspaço II Graneleiro
16h30 às 18h00Apresentação dos Trabalhos CientíficosEspaço II – Graneleiro
19h às 20h30Ken Okamoto – COO at Rakuten Brasil – Shopping VirtualInnovation Through InternetTeatro Paulo Moura
20h30 às 22h00Roberto Carlos G. Lima – Business Development Executive – IBMTeatro Paulo Moura

Mais informações sobre o evento estão em www.siti.net.br