Vagas de Emprego
05 Vagas de Emprego

vagas-de-emprego

A Direção da nossa faculdade, em constante negociação com as empresas locais, vem conquistando muitas oportunidades de emprego e estágio aos alunos da nossa unidade.

Abaixo, seguem detalhes de 05 vagas que foram disponibilizadas aos nossos alunos, por 2 grandes empresas:

Empresa 1

1 vaga de emprego

Sobre a vaga:

1 vaga de emprego como Auxiliar Administrativo em uma Multinacional no município de Itapetininga.

Exclusivamente para alunos que estão cursando a partir do 5º semestre do Curso de Tecnologia em Comércio Exterior.

• Interesse em Aprender.

Área de atuação: área de importação;

Os(As) interessados(as) devem encaminhar Curriculum Vitae exclusivamente para o e-mail centraldeestagios.itape@fatec.sp.gov.br, até às 10h00 do dia 20 de Agosto de 2013 (terça-feira), destacando a vaga pelo título “EMPREGO – IMPORTAÇÃO”.

Critério para avaliação:
Será levado em consideração para avaliação dos(as) candidatos(as) o seguinte critério:
– PR = Percentual de Rendimento igual ou superior a 7,0

Empresa 2

4 vaga de emprego: 2 no setor administrativo e 2 no setor de produção

Sobre as 2 vagas no setor administrativo:

2 vagas de emprego para o setor administrativo na empresa Duratex.

Exclusivamente para alunos que estão cursando a partir do 3º semestre do Curso de Tecnologia em Comércio, Agronegócio e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

• Responsabilidade;
  • Interesse em Aprender;

Área de atuação: Administrativo

Os(As) interessados(as) devem encaminhar Curriculum Vitae exclusivamente para o e-mail centraldeestagios.itape@fatec.sp.gov.br, até às 10h00 do dia 21 de Agosto de 2013 (quarta-feira), destacando a vaga pelo título “EMPREGO – ADMINISTRATIVO”.

A cargo da empresa;

Sobre as 2 vagas no setor de produção:

2 vagas de emprego para o setor de produção na empresa Duratex.

• Responsabilidade;
  • Interesse em Aprender;

Área de atuação: Produção;

Os(As) interessados(as) devem encaminhar Curriculum Vitae exclusivamente para o e-mail centraldeestagios.itape@fatec.sp.gov.br, até às 10h00 do dia 21 de Agosto de 2013 (quarta-feira), destacando a vaga pelo título “EMPREGO – PRODUÇÃO”.

A cargo da empresa;